quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

WHAT TIME IS IT ? SUMMER TIME *-* -n


As tão desejadas ferias chegaram, galere, nem pensem em ficar mofando em casa.
aproveitem bastante as ferias, porque não é sempre que você tem um mes pra fazer as coisas que você quer.

NÃO É RECOMENDADO (N)
1. Dormir até muito tarde
você diz : É FERIAS, FRAM, PORQUE NAO DORMIR ATÉ TARDE ????//
eu digo : porque
o tempo que você está dormindo até tarde, você perde o lindo sol da manhã, perde uma boa caminhada na praça perto da sua casa, perde um bom tempo de diversão com os seus amigos.

2. Sol sem protetor
você diz : MAS EU QUERO FICAR NEGONA/NEGAO, FRAM !!!11
eu digo : leve sempre um vidro de protetor dentro da sua mala/bolsa, não é legal passar as ferias parecendo um pimentão e tome sol com moderação


3. Comer muito
você diz : EU SOU UMA DEVORADORA, COMOFAS///
eu digo : evite comer muito nas ferias, mas tambem não coma pouco, coma
coisas saudaveis e tome bastante agua, faz bem para o corpo, para a pele e para sua saude.

4. Brigar com os pais
você diz : SOU REBELDI.....
eu digo : não brigue com os seus pais, tente fazer as coisas do jeito que eles pedem pra você, é bom evitar brigas nas ferias, pois dependendo do tipo dos seus
pais, eles podem te deixar de castigo.


É RECOMENDADO (Y)
1. Saia com seus amigos
você diz : NAO TENHO AMIGOS, COMOFAS??///
eu digo : vá ao cinema [no fim do post terá uma listagem dos filmes que vão estreiar em janeiro], faça pic-nic, festas do pijama..

2. Cuide de você
você diz : EU NAO TENHO MONEY HONEY COMOFAS FIK ESSA CARA MESMO///
eu digo : mude seu visual, faça caminhadas na praça perto de sua casa, ou até mesmo uma volta no seu quarteirão.

3. Organize seu quarto
você diz : COMOLIDAR SE NEM EU CONSIGO ENTRAR NO MEU QUARTO???
eu digo : é sempre bom tirar tooooodas as coisas do seu guard
a roupa e arrumar, colocar roupas sujas para lavar, limpar seus tenis.

4. Grave videos engraçados com seus amigos
você diz : SEXTAPE CONTA ?? *-----*
eu digo : grave videos fazendo coisas engraçadas, você até pode ficar famoso no youtube com isso !


FILMES QUE IRÃO ESTREIAR EM JANEIRO

- LULA, O FILHO DO BRASIL
O filme conta a vida de Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente da República, de sua infância até 1980, quando se tornou um famoso líder sindical e sua história passou a ser conhecida por todos. Estréia: 01/01/2010

- CONTATOS DE 4º GRAU
Em uma pequena cidade do Alasca, misteriosamente desde a década de 60, todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abi
gail Tyler começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados, ela acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Estréia: 01/01/2010

- AMOR EXTREMO
Caitlin e Vera, o soldado apaixonado por Vera, William, e do brilhante e incorrigível Dylan casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor. Estréia: 08/01/2010

- ALVIN E OS ESQUILOS 2
Novamente o filme acompanha os três esquilos, chamados Alvin, Simon e Theodore, e Dave Seville, e o agente e pai do trio, que toma conta deles. Serão introduzidas também as companheiras da mesma espécie dos protagonistas, as Chipettes. Estréia: 08/01/2010

- SHERLOCK HOLMES
Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e seu fiel parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá lutar como nunca para combater um novo inimigo e desmarcarar um plano mortal que pretende destruir o país. Estréia: 08/01/2010

- ONDE VIVEM OS MONSTROS
O filme narra as aventuras de Max, um garoto de forte personalidade que foge de casa após uma briga com a mãe e acaba penetrado em seu mundo imaginário: uma misteriosa e vasta floresta conhecida como Wild Things. Estréia: 15/01/2010

- PREMONIÇÃO 4
Uma premonição salva um adolescente e seus amigos da morte num acidente numa corrida de carro. A Morte, porém, vai atrás do grupo. Estréia: 15/01/2010

- CIRQUE DU FREAK – O APRENDIZ DE VAMPIRO
O adolescente Darren Shan era como a maioria
dos jovens de seu bairro suburbano. Com seu melhor amigo Steve sempre ficou fora de problemas. Mas, após ir a um Circo de Horrores, ele tem contato com o vampiro Larten Crepsley e seu show, repleto de criaturas monstruosas, como um menino-cobra, um lobisomem, uma mulher barbada e um gigante.
Estréia: 15/01/2010

- ASTRO BOY
Na futurística Metro City, cientista cria um menino robô chamado Astro Boy para substituir seu filho perdido. Rejeitado por seu criador por não conseguir suprir sua carência, o robô parte numa jornada por aceitação. Estréia: 22/01/2010

- ZUMBILÂNDIA
Misto de terror e comédia, o longa mostra a históri
a de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue. Estréia: 22/01/2010


MERCHAN
Ouçam a radio do nosso querido amigo Serginho, hoje, 10/12 às 00:00 :D

bom galerinha, é isso, proximo post tem mais :D

Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

  1. HAHA, essas férias vão ser mesmo do capeta framfram.
    Eu ri muito com o post e adorei. Falei que gostava do seu jeito de escrever (:
    continua postando.
    bjs (@heyflanders, di.)

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post falando sobre férias ... pena que faço tudo ao contrário, mas tenho que entrar na linha s
    nefim, vou tentar. blog lindo ! bjs *
    (@imtensa)

    ResponderExcluir
  3. shashahsuahsh adorei...bem eu ando fazendo muito a primeira opção...
    hehe adorei o blog de vocês,´tô linkando...
    bjos e até a proxima

    ResponderExcluir
  4. Uaau, encontrei seu blog pelo twitter e tenho que dizer, tá mara ! Parabénsa vocês (:
    Não to fazendo metade dessas coisas, comofaz se aqui SÓ CHOVE? Deeeels, to me dprimindo, sério.
    Depois passa no meu blog ;) ? lembrancas-doces.blogspot.com
    (@paulanapoliao), to seguindo vcês ;)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaadorei. UAHSUHAUHSDUHA, vou tentar seguir as recomendações e tomara que as férias sejam menos chatas. kkkk *--*' www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. só n vou seguir a primeira u.u foda-se o sol, eu quero viaja na night . q JHDASDASJHASDHJASDHJDASHj :B
    tá bala pra caralho o teu blog *-*

    ResponderExcluir
  7. muito fodinha o blog, e amei as dicas de férias, por mais que eu não siga nenhuma dessas regras... HOASIHASIOASH fato né...
    sucesso aê, merecem! *-*
    (@heymishe)

    ResponderExcluir