quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ADEUS ANO VEEELHO, HM

bom gente, não deu pra postar esses dias, ta dificil. não tava nem conseguindo falar com a fram e a isa D: então eu resolvi fazer um post de feliz ano novo na ultima hora, já que daqui a pouco é 2010 KKKKKK bueno, o ultimo dia do ano ta lindo demais *-*
2009 foi inesquecível pra mim, e espero que tenha sido pra vocês também!
desejamos a vocês muita paz, muito amor, muita felicidades, tudo tudo. que vocês consigam tudo oq querem, que realizem todos os seus sonhos, e que continuem lendo nossos textos yeeee KKDSFJLKDSFJ espero ver vocês aqui em 2010.
ALIÁÁÁÁS, TEM UMA NOVIDADE, que a gente não tinha postado aqui ainda HAHA.
temos twitter :) (e vc diz: durd, eu sei, toda vez que clico nas assinaturas aparece) NANANINANÃO, temos twitter do blog! lá vocês podem dar opiniões, idéias, e também ficar sabendo dos ultimos posts e ajudar quando a gente precisar, hm! @blogvalordepi
SEGUE A GENTE! yeeeee. beijos gente ;*


FELIZ ANO NOVO GALERE *-*


Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. Oi gente. Por que vcs pararam de postar??
    Acho mt legal essa blog. Continuem postando.

    Pode ver meu site? http://minhascoisas.webs.com/
    Brigada ae, bju.

    ResponderExcluir
  2. Aviso mega importante!!!! Vcs sabem que quinta-feira vai estrear Big Time Rush na Nick, e antes terá um episódio inedito de ICarly!!! Eeeba!! Vcs sabem pq que vai ter??? Para ter mais audiencia em Big Time Rush!! Por isso, quando acabar o episodio de ICarly todos vamos desligar a TV ou trocar de canal!!! Beleza fãs de ICarly?? Ok!! Porfavor me ajuudem!!

    ResponderExcluir