terça-feira, 8 de dezembro de 2009

+ vamos começar.



Oi gente, vim aqui fazer o primeiro post *-* owm. Bom, o blog foi criado com a intenção de falar de várias coisas, desde problemas que todo mundo tem no dia-a-dia, até novidades de cultura, moda, cinema, teatro, música e tudo mais. Nós vamos sempre trazer coisas que nós achamos que pode interessar pra vocês, e que tenha a ver com as coisas que nós gostamos (e vocês também).
Vocês encontram mais coisas no nosso twitter (@magahchav, @hernameisfram e @isaduck) e eu espero mesmo que vocês se divirtam, gostem e além de tudo encontrem aqui informações e textos que ajudem.
Bom, por hoje é isso, espero que vocês gostem e voltem sempre. Obrigada pela visita ;*
Image Hosted by ImageShack.us


13 comentários:

  1. se pá vou visitar aqui de vez em quando, boa sorte pro teu blog *-* !

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt acho que vai ser mt bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Gosteii já está no meu Reader(RSS) =DDD

    ResponderExcluir
  4. boa sorte, tô seguindo. visita o meu? *-* HEHEH, www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei mega ligth o desing .
    to seguindo, visita o meu ?
    beijos (:

    ResponderExcluir
  6. ooohns, to seguindo já!

    eu e minhas amigas acabamos de criar um tambem, ajuda? é só ler, não mata não!
    www.sonhosalternativos.blogspot.com

    assim qe tu postar, to aqe de novo!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  7. vou colocar nos favoritos, adoron seu perigon

    ResponderExcluir